quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeiras palavras...


É com muito contentamento que inicio a primeira postagem desse blog, que tem por objetivo retratar meu diário e pesquisa, referente ao Lato Sensu que estou cursando no CEFET.
Esse curso me traz muitas alegrias, pois me sinto vitorioso em ter passado, pois foi realizado um processo complexo,  tenho um grupo de professores de ponta, uma turma maravilhosa, que com heterogeneidade tanto contribui para meu  crescimento acadêmico.
Dedico esse Blog  à todos supracitados e ao meu orientador Prof. Dr. Antonio Ferreira, que estará me dando todos os direcionamentos necessários para a minha pesquisa.
Segue abaixo links com palestras que ministrei para vossa apreciação.


http://www.youtube.com/watch?v=GJXQABDCHNo&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=m6piR-5B84Q&feature=related


Beijos e abraços,


Marcelo Pessanha

2 comentários:

  1. Bom dia, tricolor ! Parabéns para vc tb ! Já é papai ? Continue usando o meu email camilalopestavares@hotmail.com, o do blog não "funciona" ...rsrsrs ...kissesss !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,saudações. O bb esta para nascer a qualquer momento. Great expecttions.

    Kisses!

    ResponderExcluir